Contato

(21) 2593… | (21) 3273…
(21) 2599… | (21) 3273…
(21) 2229… | (21) 2229…

Rua Álvaro Miranda 73, Pilares
Rio de Janeiro – RJ/Brasil CEP: 20760-000

4 RAZÕES SUSTENTÁVEIS PARA ESCOLHER DRYWALL

A questão da sustentabilidade está cada vez mais presente em nossa vida. Desde hábitos simples, como separar o lixo para reciclagem até ações mais complexas.

Você sabia que o drywall é um sistema sustentável nas quatro dimensões que definem este conceito? Veja abaixo:

  • Drywall é ambientalmente adequado: por ser um sistema de construção a seco (dry), reduz o uso de água, um recurso cada vez mais precioso, além de consumir relativamente pouca energia para sua fabricação. Além de gerar apenas 5% de resíduos na obra, que são totalmente recicláveis, contra quase 30% do processo tradicional em alvenaria.
  • Drywall é socialmente justo: a tecnologia drywall valoriza a mão de obra envolvida em todas as fases de sua utilização, desde a escolha de materiais, passando pela montagem e até manutenção preventiva, ajudando no aumento de renda dos profissionais envolvidos. Por ser bem mais leve, reduz o esforço físico em comparação com os métodos construtivos tradicionais;
  • Drywall é economicamente viável: tem como principais qualidades além do preço, a leveza, rapidez na execução do projeto e total precisão dimensional e geométrica. Além da geração de resíduos ser mínima, o que proporciona mais economia em todas as etapas da obra.
  • Drywall é culturalmente aceitável: drywall representa um avanço no desempenho de qualquer obra, pois sua forma de execução é totalmente inteligente e racional, o que permite a criação de projetos com maior agilidade e liberdade criativa.

Ainda na dúvida se deve ou não escolher o drywall? Fale agora com a gente! Vamos clarear ainda mais a sua mente.

Curtiu o post? Marque aqui o seu amigo que precisa saber sobre essas dicas.

*REFERÊNCIA: Associação Brasileira de Drywall

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *